Internação

O período da diária de internação é de 24 horas e seus valores variam de acordo com o peso do animal.

Alguns medicamentos e exames não estão inclusos no valor da diária e devem ser cobrados separadamente.

Animais com diagnóstico ou suspeita de Cinomose não são internados, por se tratar de uma doença altamente contagiosa.

Os animais muito agressivos ou de difícil manipulação podem ter restrição quanto à internação, visto que nesses casos não poderemos nos dedicar da maneira adequada para sua recuperação.

Os animais internados devem estar livres de ectoparasitas (pulgas e carrapatos) e quando isso não ocorrer, usaremos de medicamentos antiparasitários, cobrados à parte.

 

Visitas

A nossa prioridade em relação a todos os nossos pacientes internados é oferecer os melhores cuidados médicos, mas sabemos que os pacientes também necessitam de suporte emocional, portanto incentivamos a sua visita ao seu animal.

Para garantir os melhores cuidados a todos os pacientes recomendamos que nossos clientes sigam as recomendações na visita ao seu animal internado.

 

Visitas são restritas a dois períodos de 5 minutos por dia, para no máximo duas pessoas.

De segunda a sexta-feira, das 09 às 09:30h e das 20 às 20:30h.

Aos fins de semana e feriados, das 10 às 11h e das 16 às 17h.

 

Liberação dos animais internados

O Médico Veterinário responsável pela internação poderá liberar o seu animal de segunda à sexta, até as 18h.

 

Regras para internação

Atualizações sobre o estado médico de seu animal podem ser dadas por telefone para uma pessoa responsável, duas vezes por dia. Pede-se compreensão se não for possível atender o telefonema imediatamente.

Identifique-se na recepção no início de cada visita e espere o veterinário ou enfermeiro para acompanhá-lo até a internação.

Respeite a privacidade de todos os nossos pacientes e clientes. Procure não ler os prontuários médicos de outros pacientes e muito cuidado para não tocar outros animais que não sejam o seu. Esse comportamento pode estressá-lo e lembre-se sempre: todo animal morde.

Sempre esclareça suas dúvidas com o Médico Veterinário Responsável pelo caso. Procure também aproveitar o período de visita de seu animal na internação para obter atualizações sobre o quadro clínico com a equipe médica veterinária, respeitando o horário de visita estipulado para que todos possam usufruir desse tempo.

Se houver um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, pode não ser possível permitir a visita no momento, ou pode ser que você precise se retirar.

Trabalhamos para que o período de internação de seu animal de estimação seja o mais breve possível e que a recuperação de nossos pacientes seja completa.